ANFITRIAO LEGAL HOMES LTDA
1) Quem Somos?
ANFITIÃO LEGAL:
- Somos a Anfitrião Legal, uma empresa especializada em locação de propriedades, comprometida em oferecer uma experiência diferenciada aos nossos hóspedes. Nosso objetivo é garantir que sua estadia seja confortável, segura e repleta de momentos inesquecíveis. Se tiver algum problema, não deixe de falar com seu Anfitrião Legal.
CONTATOS:
- Whatsapp: 81 9.9245-6222
- Email: anfitriaolegal@gmail.com
- Site: https://www.anfitriaolegal.com.br/
2) Como Chegar
Localização:
O Villas do Porto está perto do centrinho e das piscinas naturais de Porto de Galinhas, aproximadamente 55 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife.
- Endereço: Estrada de Maracaípe, 373 - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000
- Link Google Maps
- Obs.: Recomendamos utilizar o link acima, pois o endereço geralmente é difícil de encontrar por toda a região ter CEP único.
Opções de Transporte:
- Carro: Recomendamos alugar um carro para flexibilidade e explorar praias vizinhas.
- Uber, Táxi ou Transfer: Há essas opções do aeroporto, mas se você desejar explorar várias praias, alugue um carro.
Rota do Sol (aluguel de veículos):
- Whatsapp (Marcelo): 81 9.8899-2000
- Instagram: @rotadosollocadora
Passeios turísticos
MARTUR
- https://martur.com.br/categoria-produto/saida-porto-de-galinhas-pt/
- Keila: 81 9.9926-8381 (diga que foi indicação da Anfitrião Legal)
3) Check-in (a partir das 14hs)
Instruções:
- Ao chegar, vá até a recepção e informe que sua reserva é para a acomodação 310. A equipe fornecerá todas as instruções necessárias.
Chaves
- A recepção entregará após conferência dos documentos informados na reserva.
Contato Recepção:
- WhatsApp: 81 9.8693-5807
4) Check-Out (até 11hs)
DEIXE A CHAVE NA PORTARIA
- Não esqueça de deixar as chaves na recepção.
DESLIGUE TUDO
- Desligue luzes, TV e ar condicionado.
- Avise na portaria que está saindo do flat.
- Envie um whatsapp para seu Anfitrião Legal: 81 9.9245-6222
TRANQUE TUDO
- Feche as janelas, porta da varanda e trave a porta de entrada..
VERIFIQUE SEUS PERTENCES
- Certifique-se de não esquecer nada. Nossa equipe de limpeza entra após sua saída.
PEDIDOS ADICIONAIS
- Se gostou, deixe um comentário no Airbnb, Booking ou Decolar. 🥰🥰🥰
- Sugestões de melhoria? Envie pelo WhatsApp: 81 9.9245-6222
5) Regras da Casa e Condomínio
REGRAS DA CASA (não é permitido):
- Fumar
- Animais domésticos (Pets de qualquer tamanho)
- Eventos
- Barulho após 22hs
- Fotografia e filmagem comercial
REGRAS DO CONDOMÍNIO (não é permitido):
- Churrasqueiras de carvão
- Consumo de vidro na piscina
- Estender roupas na varanda
- Fumar nas áreas comuns
6) Wi-fi e Instruções Gerais
WI-FI:
- Rede: ACESSO-FLAT 310
- Senha: villasdoporto
ESTACIONAMENTO ROTATIVO:
- Vaga gratuita disponível para 1 carro cadastrado na recepção.
- Vagas limitadas e inferior ao número de apartamento do condomínio.
CONTATOS NO CONDOMÍNIO:
- Recepção: 81 98693-5807
CONTATOS ÚTEIS:
- Supermercado Superconomico: 81 98464-0451
7) Nossa acomodação
O apartamento fica no 3º andar, sem telas de proteção.
Roupa de cama e banho:
- Jogo completo de lençóis, travesseiros (1 por hóspede) e mantas (1 por cama, não é 1 por hóspede)
- Toalha de banho (1 por hóspede) e toalha de rosto (1 por banheiro).
Quarto:
- Ar-condicionado; TV Smart com canais abertos.
- Cama de casal (2 hóspedes) com bicama de solteiro (1 hóspede).
- Sofá-cama de casal (2 hóspedes).
- Máximo de 5 hóspedes, incluindo bebês até 2 anos.
Cozinha:
- Eletrodomésticos: Geladeira, micro-ondas, fogão a gás, sanduicheira, cafeteira, liquidificador
- Louça e talheres
- Outros: jogo de panelas, abridor de vinho
Sala: Mesa de refeições e 3 cadeiras.
Outros: Ferro de passar
Serviço de limpeza:
- Não está incluído o serviço de limpeza diário.
- Disponível mediante solicitação, com cobrança adicional diretamente pela empresa de limpeza.
Veja o vídeo de sua acomodação
8) O condomínio
O condomínio oferece:
- Piscinas no rooftop: Para adultos e crianças.
- Recepção 24hs
- Estacionamento: Rotativo e limitado ao número de vagas disponíveis
- Localização: Perto do centrinho e piscinas naturais de Porto de Galinhas.
9) E agora, o que fazer?
1) Perto de você
Conheça pontos de interesse perto de sua estadia, como supermercados, farmácias, restaurantes etc.
Eu quero conhecer2) Passeios imperdíveis
O litoral sul de Pernambuco é lindo. Conheça várias praias da região e que você não pode deixar de desfrutar.
Eu quero conhecer3) Onde comer
O litoral pernambucano é conhecido não apenas por suas belas praias e águas cristalinas, mas também por ser um verdadeiro paraíso gastronômico. Não deixe de aproveitar.
Quero conhecer10) Perguntas frequentes
1) Posso fazer check-in mais cedo ou check-out mais tarde?
Check-in é a partir das 14h e check-out até as 11h. Podemos flexibilizar dependendo da disponibilidade. Informe-nos com antecedência.
No ckeck-in não chegue mais cedo sem combinar, pois a recepção não irá permitir sua entrada.
No check-out não sai após o horário sem combinar, pois frequentemente temos hóspedes entrando e ainda precisaremos limpar o flat. Além disso, o condomínio poderá abordar seu grupo e solicitar a sua saída.
2) Posso deixar minhas malas na recepção ou em maleiro?
Não. O condomínio não tem maleiro na recepção.
3) Vocês fornecem toalhas e roupa de cama?
Sim, fornecemos 1 toalha por pessoa e roupa de cama completa com mantas (1 por cama, não é 1 por hóspede).
4) Há serviço de limpeza diário?
Não. Entregamos o apartamento limpo na entrada dos hóspedes. O serviço de limpeza diário não está incluído como em hotéis, mas pode ser solicitado por um custo adicional e pago diretamente para empresa de limpeza para diminuir o custo para os hóspedes.
5) Vocês fornecem produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, papel higiênico etc.)?
Não fornecemos itens de higiene pessoal, como sabonete, shampoo e condicionador. Colocamos 1 papel higiênico por banheiro para emergência e se acabar o hóspede pode comprar na conveniência do condomínio, se houver, ou supermercados próximos.
6) O café da manhã está incluído na reserva?
Não.
7) A acomodação oferece Wi-Fi e serviços de TV?
Sim, fornecemos Wi-Fi gratuito para todos os hóspedes. A TV possui canais abertos, e os aplicativos de streaming, como Netflix e Amazon Prime, estão disponíveis, mas você precisará usar sua própria conta para fazer login. Lembre-se de sair da sua conta antes do check-out para proteger seus dados.
8) Há vagas de estacionamento disponíveis?
Sim, oferecemos estacionamento gratuito no local, porém as vagas são limitadas e inferiores ao número de apartamentos no condomínio podendo o estacionamento ficar lotado impossibilitando a entrada do veículo.
9) Vocês aceitam animais de estimação?
Não, pois não estamos preparados para atendê-los bem e preparar adequadamente a acomodação para os próximos hóspedes. Não adianta insistir, nem mesmo pagando valores extras.
10) Posso receber visitas durante minha estadia?
Sim, você pode receber visitas, mas pedimos que seja respeitado o número máximo de ocupantes (2 pessoas) permitido e as regras de convivência do condomínio. Será necessário informar os dados dos convidados com antecedência de 48hs para autorizarmos no aplicativo do condomínio.
11) O condomínio está perto da praia e do Centrinho de Porto de Galinhas?
Sim. O condomínio fica a 900 metros das piscinas naturais de Porto de Galinhas e a 800 metros do Centrinho. Aproximadamente 8 minutos andando.
12) O hóspede tem acesso a todas as áreas do condomínio?
Sim, não há restrições quanto acessos as dependências do condomínio (piscinas, parques, brinquedoteca etc). Em caso de serviços pagos, como massagens, lavanderia, café da manhã, o hóspede deve se informar na recepção ou diretamente com os prestadores o valor cobrado.
13) O condomínio tem restaurante?
Não. Porém a região do centro de Porto de Galinhas tem várias opções.
14) O condomínio tem loja de conveniência?
Não. Porém a região do centro de Porto de Galinhas tem várias opções.
15) O condomínio possui lavanderia?
Não, porém você poderá encontrar lavanderias no centro de Porto de Galinhas.
16) Há supermercados e farmácias por perto?
Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.
17) O apartamento está localizado perto de pontos turísticos e restaurantes?
Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.
18) Vocês têm recomendações de passeios ou atividades na área?
Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.
19) O que devo fazer se esquecer algum item no apartamento?
Nossa equipe de limpeza verificará o apartamento após sua saída. Se encontrarmos algo, entraremos em contato.
20) Existe uma taxa extra para uso de eletricidade?
O consumo de eletricidade está incluído na sua diária, mas pedimos que usem o ar-condicionado e eletrodomésticos de forma consciente para ajudar a preservar os recursos.
21) Existe algum outra taxa?
Não
22) Como funciona a política de cancelamento?
A política de cancelamento está definida na plataforma. Por favor, verifique os detalhes no anúncio (airbnb, Booking, decolar) ou entre em contato conosco.