ANFITRIAO LEGAL HOMES LTDA

1) Quem Somos?

ANFITIÃO LEGAL:

  • Somos a Anfitrião Legal, uma empresa especializada em locação de propriedades, comprometida em oferecer uma experiência diferenciada aos nossos hóspedes. Nosso objetivo é garantir que sua estadia seja confortável, segura e repleta de momentos inesquecíveis. Se tiver algum problema, não deixe de falar com seu Anfitrião Legal.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

08hs às 20hs

CONTATOS:


2) Como Chegar

Localização:

O Reserva do Cupe está a 500 metros do mar na praia do Cupe em Porto de Galinhas, aproximadamente 55 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife..

  • Endereço: R. Jurandir Alves Santana, 280 - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000
  • Link Google Maps
  • Obs.: Recomendamos utilizar o link acima, pois o endereço geralmente é difícil de encontrar por toda a região ter CEP único.

Opções de Transporte:

  • Carro: Recomendamos alugar um carro para flexibilidade e explorar praias vizinhas.
  • Uber, Táxi ou Transfer: Há essas opções do aeroporto, mas se você desejar explorar várias praias, alugue um carro.

Rota do Sol (aluguel de veículos):

Passeios turísticos

MARTUR


3) Check-in (a partir das 14hs)

Instruções:

  • Ao chegar no condomínio, dirija-se à recepção.
  • Você vai encontrar um leitor de reconhecimento facial. Se você enviou sua foto, basta ficar em frente ao leitor que ele irá abrir a porta.
  • Caso a leitora facial não abra a porta, você deve utilizar o convite virtual enviado pelo Whatsapp para abrir a porta de pedestre ou portão de carros. O convite só funcionará com o GPS do seu celular ligado para o sistema identificar que você está em frente ao condomínio.
  • Se não conseguir pela facial ou pela chave virtual, pode ligar para o telefone da portaria virtual Ability (+55 81 8944-4257) e se identificar como visitante informando seu nome e CPF para eles abrirem a porta.

Fechadura Eletrônica


4) Check-Out (até 11hs)

DESLIGUE TUDO

  • Desligue luzes, TV e ar condicionado.
  • Avise na portaria que está saindo do flat.
  • Envie um whatsapp para seu Anfitrião Legal: 81 9.9245-6222

TRANQUE TUDO

  • Feche as janelas, porta da varanda e trave a porta de entrada..

VERIFIQUE SEUS PERTENCES

  • Certifique-se de não esquecer nada. Nossa equipe de limpeza entra após sua saída.

PEDIDOS ADICIONAIS

  • Se gostou, deixe um comentário no Airbnb, Booking ou Decolar. 🥰🥰🥰
  • Sugestões de melhoria? Envie pelo WhatsApp: 81 9.9245-6222


5) Regras da Casa e Condomínio

REGRAS DA CASA (não é permitido):

  • Fumar
  • Animais domésticos (Pets de qualquer tamanho)
  • Eventos
  • Barulho após 22hs
  • Fotografia e filmagem comercial

REGRAS DO CONDOMÍNIO (não é permitido):

  • Churrasqueiras de carvão
  • Consumo de vidro na piscina
  • Estender roupas na varanda
  • Fumar nas áreas comuns


6) Wi-fi e Instruções Gerais

FECHADURA ELETRÔNICA

  • Senha: 2345

WI-FI:

  • Rede: apto209
  • Senha: 10203040

ESTACIONAMENTO ROTATIVO:

  • Vaga gratuita disponível para 1 carro cadastrado na recepção.
  • Vagas limitadas e inferior ao número de apartamento do condomínio.

CONTATOS ÚTEIS:

  • Mercado Empório Muro Alto: 81 98221-1029
  • Farmácia Bom Jesus: 81 98424-6164


7) Nossa acomodação

O apartamento fica no 2º andar, sem telas de proteção.

Roupa de cama e banho:

  • Jogo completo de lençóis, travesseiros (1 por hóspede) e mantas (1 por cama, não é 1 por hóspede)
  • Toalha de banho (1 por hóspede) e toalha de rosto (1 por banheiro).

Quarto:

  • Ar-condicionado; TV Smart com canais abertos.
  • Cama de casal (2 hóspedes).
  • Sofá-cama de casal (2 hóspedes).
  • Máximo de 4 hóspedes, incluindo bebês até 2 anos.

Cozinha:

  • Eletrodomésticos: Geladeira, cooktop, micro-ondas, sanduicheira, cafeteira, liquidificador
  • Louça e talheres
  • Outros: Jarra para suco

Sala: Mesa de apoio.

Outros: Iluminação diferenciada

Serviço de limpeza:

  • Não está incluído o serviço de limpeza diário.
  • Disponível mediante solicitação, com cobrança adicional diretamente pela empresa de limpeza.

Veja o vídeo de sua acomodação

8) O condomínio

O condomínio oferece:

  • Piscinas no rooftop: Para adultos e crianças.
  • Estacionamento: Rotativo e limitado ao número de vagas disponíveis
  • Localização: Numa das melhores praias da região, praia do Cupe, ao lado das piscinas naturais do Cupe, perto do centrinho e piscinas naturais de Porto de Galinhas.

Vídeo aéreo das Piscinas Naturais do Pontal do Cupe (1,9km)

9) E agora, o que fazer?

1) Perto de você

Conheça pontos de interesse perto de sua estadia, como supermercados, farmácias, restaurantes etc.

Eu quero conhecer

2) Passeios imperdíveis

O litoral sul de Pernambuco é lindo. Conheça várias praias da região e que você não pode deixar de desfrutar.

Eu quero conhecer

3) Onde comer

O litoral pernambucano é conhecido não apenas por suas belas praias e águas cristalinas, mas também por ser um verdadeiro paraíso gastronômico. Não deixe de aproveitar.

Quero conhecer

10) Perguntas frequentes

1) Posso fazer check-in mais cedo ou check-out mais tarde?

Check-in é a partir das 14h e check-out até as 11h. Podemos flexibilizar dependendo da disponibilidade. Informe-nos com antecedência.

No ckeck-in não chegue mais cedo sem combinar, pois a recepção não irá permitir sua entrada.

No check-out não sai após o horário sem combinar, pois frequentemente temos hóspedes entrando e ainda precisaremos limpar o flat. Além disso, o condomínio poderá abordar seu grupo e solicitar a sua saída.

2) Posso deixar minhas malas na recepção ou em maleiro?

Não. O condomínio não tem maleiro na recepção.

3) Vocês fornecem toalhas e roupa de cama?

Sim, fornecemos 1 toalha por pessoa e roupa de cama completa com mantas (1 por cama, não é 1 por hóspede).

4) Há serviço de limpeza diário?

Não. Entregamos o apartamento limpo na entrada dos hóspedes. O serviço de limpeza diário não está incluído como em hotéis, mas pode ser solicitado por um custo adicional e pago diretamente para empresa de limpeza para diminuir o custo para os hóspedes.

5) Vocês fornecem produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, papel higiênico etc.)?

Não fornecemos itens de higiene pessoal, como sabonete, shampoo e condicionador. Colocamos 1 papel higiênico por banheiro para emergência e se acabar o hóspede pode comprar na conveniência do condomínio, se houver, ou supermercados próximos.

6) O café da manhã está incluído na reserva?

Não.

7) A acomodação oferece Wi-Fi e serviços de TV?

Sim, fornecemos Wi-Fi gratuito para todos os hóspedes. A TV possui canais abertos, e os aplicativos de streaming, como Netflix e Amazon Prime, estão disponíveis, mas você precisará usar sua própria conta para fazer login. Lembre-se de sair da sua conta antes do check-out para proteger seus dados.

8) Há vagas de estacionamento disponíveis?

Sim, oferecemos estacionamento gratuito no local, porém as vagas são limitadas e inferiores ao número de apartamentos no condomínio podendo o estacionamento ficar lotado impossibilitando a entrada do veículo.

9) Vocês aceitam animais de estimação?

Não, pois não estamos preparados para atendê-los bem e preparar adequadamente a acomodação para os próximos hóspedes. Não adianta insistir, nem mesmo pagando valores extras.

10) Posso receber visitas durante minha estadia?

Sim, você pode receber visitas, mas pedimos que seja respeitado o número máximo de ocupantes (2 pessoas) permitido e as regras de convivência do condomínio. Será necessário informar os dados dos convidados com antecedência de 48hs para autorizarmos no aplicativo do condomínio.

11) O condomínio está perto da praia e do Centrinho de Porto de Galinhas?

Sim. O condomínio fica a 500 metros do mar, 5 minutos andando. Perto das piscinas naturais do Pontal do Cupe, aproximadamente 10 minutos andando.

Também fica 5km das piscinas naturais de Porto de Galinhas e do Centrinho. Aproximadamente 8 minutos de carro.

12) O hóspede tem acesso a todas as áreas do condomínio?

Sim, não há restrições quanto acessos as dependências do condomínio.

Se houver algum serviço pago no condomínio, o hóspede poderá contratar diretamente com os prestadores de serviços e o Anfitrião não tem responsabilidade por estes serviços.

13) O condomínio tem restaurante?

Não. Porém a região do centro de Porto de Galinhas tem várias opções.

14) O condomínio tem loja de conveniência?

Não. Porém a região do centro de Porto de Galinhas tem várias opções.

15) O condomínio possui lavanderia?

Não, porém você poderá encontrar lavanderias no centro de Porto de Galinhas.

16) Há supermercados e farmácias por perto?

Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.

17) O apartamento está localizado perto de pontos turísticos e restaurantes?

Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.

18) Vocês têm recomendações de passeios ou atividades na área?

Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.

19) O que devo fazer se esquecer algum item no apartamento?

Nossa equipe de limpeza verificará o apartamento após sua saída. Se encontrarmos algo, entraremos em contato.

20) Existe uma taxa extra para uso de eletricidade?

O consumo de eletricidade está incluído na sua diária, mas pedimos que usem o ar-condicionado e eletrodomésticos de forma consciente para ajudar a preservar os recursos.

21) Existe algum outra taxa?

Não

22) Como funciona a política de cancelamento?

A política de cancelamento está definida na plataforma. Por favor, verifique os detalhes no anúncio (airbnb, Booking, decolar) ou entre em contato conosco.