ANFITRIAO LEGAL HOMES LTDA

1) Quem Somos?

ANFITIÃO LEGAL:

  • Somos a Anfitrião Legal, uma empresa especializada em locação de propriedades, comprometida em oferecer uma experiência diferenciada aos nossos hóspedes. Nosso objetivo é garantir que sua estadia seja confortável, segura e repleta de momentos inesquecíveis. Se tiver algum problema, não deixe de falar com seu Anfitrião Legal.

CONTATOS:


2) Como Chegar

Localização:

O Palm Village Acqua é um Residencial Resort com excelente localização, estando cerca de 2km da praia de Muro Alto, 8km do centro de Porto de Galinhas e aproximadamente 55 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife.

  • Endereço: PE-09 Km 3 Praia do Cupe/Muro Alto, Ipojuca - PE, 55590-000
  • Link Google Maps
  • Obs.: Recomendamos utilizar o link acima, pois o endereço geralmente é difícil de encontrar por toda a região ter CEP único.

Opções de Transporte:

  • Carro: Recomendamos alugar um carro para flexibilidade e explorar praias vizinhas.
  • Uber, Táxi ou Transfer: Há essas opções do aeroporto, mas se você desejar explorar várias praias, alugue um carro.

Rota do Sol (aluguel de veículos):

Passeios turísticos

MARTUR


3) Check-in (a partir das 15hs)

Instruções:

  • Ao chegar, vá até a recepção e informe que sua reserva é para a acomodação 305 bloco 3. A equipe fornecerá todas as instruções necessárias.

Chaves

  • A recepção entregará após conferência dos documentos informados na reserva..

Contato Recepção:


4) Check-Out (até 11hs)

DEIXE A CHAVE NA PORTARIA

  • Não esqueça de deixar as chaves na recepção.

DESLIGUE TUDO

  • Desligue luzes, TV e ar condicionado.
  • Avise na portaria que está saindo do flat.
  • Envie um whatsapp para seu Anfitrião Legal: 81 9.9245-6222

TRANQUE TUDO

  • Feche as janelas, porta da varanda e trave a porta de entrada..

VERIFIQUE SEUS PERTENCES

  • Certifique-se de não esquecer nada. Nossa equipe de limpeza entra após sua saída.

PEDIDOS ADICIONAIS

  • Se gostou, deixe um comentário no Airbnb, Booking ou Decolar. 🥰🥰🥰
  • Sugestões de melhoria? Envie pelo WhatsApp: 81 9.9245-6222


5) Regras da Casa e Condomínio

REGRAS DA CASA (não é permitido):

  • Fumar
  • Animais domésticos (Pets de qualquer tamanho)
  • Eventos
  • Barulho após 22hs
  • Fotografia e filmagem comercial

REGRAS DO CONDOMÍNIO (não é permitido):

  • Churrasqueiras de carvão
  • Consumo de vidro na piscina
  • Estender roupas na varanda
  • Fumar nas áreas comuns
  • É proibido aparelho de som nas áreas comuns
  • Barulho alto dentro das acomodações, a qualquer hora e sujeito a multa

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES::

  • O ar-condicionado da sala está desligado para hóspedes. Caso deseje que seja ligado, informar com 72 horas de antecedência e será cobrado energia de todo o apartamento.
  • Adultos, crianças e bebês contam como hóspedes
  • Qualquer violação das regras internas do condomínio sujeitará o hóspede a aplicação de multa.
  • Temos lavanderia OMO. Consulte a recepção.


6) Wi-fi e Instruções Gerais

WI-FI:

  • Rede: GaelMaju
  • Senha: curicalilica
  • Rede: GaelMaju_5G
  • Senha: curicalilica5

ESTACIONAMENTO:

  • Vaga gratuita disponível para 1 carro cadastrado na recepção.
  • Demais carros devem ser estacionados fora do condomínio.

CONTATOS NO CONDOMÍNIO:

CONTATOS ÚTEIS:


7) Nossa acomodação

O apartamento fica no 2º andar, com telas de proteção, preparado para receber 8 pessoas.

Roupa de cama e banho:

  • Jogo completo de lençóis, travesseiros (1 por hóspede) e mantas (1 por cama, não é 1 por hóspede)
  • Toalha de banho (1 por hóspede) e toalha de rosto (1 por banheiro).

Suite:

  • Ar-condicionado
  • Cama de casal (2 hóspedes).

Quarto1:

  • Ar-condicionado
  • Cama de casal (2 hóspedes)
  • Cama de solteiro (1 hóspede)

Quarto2:

  • Ar-condicionado
  • Cama de casal (2 hóspedes)
  • Cama de solteiro (1 hóspede)

Cozinha:

  • Eletrodomésticos: Geladeira, micro-ondas, fogão a gás, sanduicheira, cafeteira, liquidificador
  • Louça e talheres
  • Outros: jogo de panelas, abridor de vinho

Sala: Mesa de refeições, 4 cadeiras e sofá.

Outros: Ferro de passar, secador

Serviço de limpeza:

  • Não está incluído o serviço de limpeza diário.
  • Disponível mediante solicitação, com cobrança adicional diretamente pela empresa de limpeza.

VÍDEOS:

8) O condomínio

O condomínio oferece:

  • Piscina adulto e infantil
  • Estacionamento gratuito
  • Quadra Poliesportiva
  • Quadra de tênis
  • Restaurante
  • Bicicletário
  • Brinquedoteca
  • Campo gramado
  • Ciclovia
  • Espaço fitness
  • Espaço gourmet
  • Playground infantil
  • Playground juvenil
  • Salão de festas
  • Salão de jogos

Veja o vídeo da vista aérea do condomínio

9) E agora, o que fazer?

1) Perto de você

Conheça pontos de interesse perto de sua estadia, como supermercados, farmácias, restaurantes etc.

Eu quero conhecer

2) Passeios imperdíveis

O litoral sul de Pernambuco é lindo. Conheça várias praias da região e que você não pode deixar de desfrutar.

Eu quero conhecer

3) Onde comer

O litoral pernambucano é conhecido não apenas por suas belas praias e águas cristalinas, mas também por ser um verdadeiro paraíso gastronômico. Não deixe de aproveitar.

Quero conhecer

10) Perguntas frequentes

1) Posso fazer check-in mais cedo ou check-out mais tarde?

Check-in é a partir das 15h e check-out até as 11h. Podemos flexibilizar dependendo da disponibilidade. Informe-nos com antecedência.

No ckeck-in não chegue mais cedo sem combinar, pois a recepção não irá permitir sua entrada.

No check-out não sai após o horário sem combinar, pois frequentemente temos hóspedes entrando e ainda precisaremos limpar o flat. Além disso, o condomínio poderá abordar seu grupo e solicitar a sua saída.

2) Posso deixar minhas malas na recepção ou em maleiro?

Não. O condomínio não tem maleiro na recepção.

3) Vocês fornecem toalhas e roupa de cama?

Sim, fornecemos 1 toalha por pessoa e roupa de cama completa com mantas (1 por cama, não é 1 por hóspede).

4) Há serviço de limpeza diário?

Não. Entregamos o apartamento limpo na entrada dos hóspedes. O serviço de limpeza diário não está incluído como em hotéis, mas pode ser solicitado por um custo adicional e pago diretamente para empresa de limpeza para diminuir o custo para os hóspedes.

5) Vocês fornecem produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, papel higiênico etc.)?

Não fornecemos itens de higiene pessoal, como sabonete, shampoo e condicionador. Colocamos 1 papel higiênico por banheiro para emergência e se acabar o hóspede pode comprar na conveniência do condomínio, se houver, ou supermercados próximos.

6) O café da manhã está incluído na reserva?

Não.

7) A acomodação oferece Wi-Fi e serviços de TV?

Sim, fornecemos Wi-Fi gratuito para todos os hóspedes. A TV possui canais abertos, e os aplicativos de streaming, como Netflix e Amazon Prime, estão disponíveis, mas você precisará usar sua própria conta para fazer login. Lembre-se de sair da sua conta antes do check-out para proteger seus dados.

8) Há vagas de estacionamento disponíveis?

Sim, oferecemos estacionamento gratuito no local. Os demais veículos não são permitidos entrar e podem ser estacionados na rua do lado de fora do condomínio.

9) Vocês aceitam animais de estimação?

Não, pois não estamos preparados para atendê-los bem e preparar adequadamente a acomodação para os próximos hóspedes. Não adianta insistir, nem mesmo pagando valores extras.

10) Posso receber visitas durante minha estadia?

Sim, você pode receber visitas, mas pedimos que seja respeitado o número máximo de ocupantes (2 pessoas) permitido e as regras de convivência do condomínio. Será necessário informar os dados dos convidados com antecedência de 48hs para autorizarmos no aplicativo do condomínio.

11) O condomínio está perto da praia e de Porto de Galinhas?

Sim. O condomínio fica a 2km da praia de Muro Alto e a 7km das piscinas naturais de Porto de Galinhas.

12) O hóspede tem acesso a todas as áreas do condomínio?

Sim, não há restrições quanto acessos as dependências do condomínio (piscinas, parques, brinquedoteca etc). Em caso de serviços pagos, como massagens, lavanderia, café da manhã, o hóspede deve se informar na recepção ou diretamente com os prestadores o valor cobrado.

13) O condomínio tem restaurante?

Sim. Informe-se na recepção.

14) O condomínio tem loja de conveniência?

Sim. Informe-se na recepção.

15) O condomínio possui lavanderia?

Sim. Lavanderia OMO. Informe-se na recepção.

16) Há supermercados e farmácias por perto?

Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.

17) O apartamento está localizado perto de pontos turísticos e restaurantes?

Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.

18) Vocês têm recomendações de passeios ou atividades na área?

Sim, consulte o item 9 do seu guia do hóspede.

19) O que devo fazer se esquecer algum item no apartamento?

Nossa equipe de limpeza verificará o apartamento após sua saída. Se encontrarmos algo, entraremos em contato.

20) Existe uma taxa extra para uso de eletricidade?

O consumo de eletricidade está incluído na sua diária, mas pedimos que usem o ar-condicionado e eletrodomésticos de forma consciente para ajudar a preservar os recursos. O ar-condicionado da sala ficará desligado para os hóspedes.

Se o hóspede desejar utilizar o ar-condicionado da sala, deverá avisar com 72 horas de antecedência para ser ligado e será cobrada o valor de R$ 1 por Kwh de todo o apartamento, não só do ar-condicionado da sala.

21) Existe algum outra taxa?

Não

22) Como funciona a política de cancelamento?

A política de cancelamento está definida na plataforma. Por favor, verifique os detalhes no anúncio (airbnb, Booking, decolar) ou entre em contato conosco.